terça-feira, 4 de agosto de 2009

A hora do "chic and cheap" - Parte 2

Dê um passo à frente quem iniciou a limpeza nos armários. Se não foi dessa vez que você se inspirou, vai uma forcinha do Saia Bordada para eliminar peças que só fazem volume no guarda-roupa, customizar as básicas, montar um look legal e sem gastar muito, ou nada.

Como prometido, começou a organização do nosso bazar. Provavelmente, será um chazinho na segunda quinzena de setembro. Mais à frente confirmo a data.

Ideias legais estão passando por essa cabecinha. E, enquanto dou a geral no meu guarda-roupa, a pilha do bazar está só aumentando. Claro, dá uma peninha de dar aquela bolsa que você quase não usou. Mas, pensando que vai poder trocar por outra, fica mais fácil se desfazer dela.

Então, meninas, hora de arregaçar as mangas. As regras para o bazar vão ser divulgadas em breve. As primeiras 15 seguidoras ganham um mimo especial do Saia Bordada. E, para estimular vocês nessa tarefinha, umas dicas de acessórios que ajudam a organizar a nossa vida. Comentem!

Para guardar as bijuterias: cabide que serve até de enfeite ou esses porta-chaves superlegais que podem ser pregados até dentro do guarda-roupa (http://www.bade.com.br/). Pendure os colares!











Simples ganchinhos de metal podem fazer a diferença na hora de organizar suas bijuterias. Na Tok&Stok, tem em formato de anjo e com flor na ponta. Mas você pode usar um básico e customizar com uma flor de tecido.







Para guardar sutiãs de bojo: são lindos e mantêm o formato da peça (http://www.elegance.com.br/)





Cabide para lenços, colmeia para gaveta, sacola para sapatos e caixa transparente: nunca saem de moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário