quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Objeto de desejo

Não se trata de um iate, uma ilha para chamar de sua ou uma bolsa Chanel. O objeto de desejo em questão atravessa gerações encantando crianças e adultos e atende pelo nome de Barbie.

Minhas três Barbies da infância, guardadas até hoje debaixo das asas da minha mãe, pareciam ser sinal de que sou uma das fãs da cinquentinha famosa. Mas, quando veio a notícia de que a boneca teria em seus pezinhos sapatos de Christian Louboutin, bastou uma pesquisa na internet para saber que sobram por aí apaixonados que não medem esforços, e cifras, para ter aquele modelo de colecionador.

Mas o que são R$ 500 para uma Barbie vestida com o modelito-símbolo de Dior (foto acima)? Cifras se perdem, pelos se arrepiam, o coração bate querendo muito aquele exemplar. A lista de estilistas que vestem a moça não é pequena: Versace, Vera Wang, Carolina Herrera, Givenchy...


















Nas fotos, o preto "puro luxo"
de Givenchy e as noivas de
Herrera e Wang













E agora Louboutin vem presentear a Barbie com...sapatos, sim! As Barbies da vez chegam como ladra de jóias, com look safári e a terceira com vestido para arrasar no tapete vermelho de Cannes, todas ostentando Louboutin nos pés. Luxo!

As três versões serão vendidas por US$ 150 em caixas de sapatos Louboutin, com quatro pares de sapatinhos assinados por ele. Também será vendido um calendário para 2010, com fotos que simulam supostas férias da boneca e do estilista, que durante um ano teriam passeado por vários pontos turísticos de Paris.



E o melhor, em comemoração
aos 50 anos da Barbie, o designer
criou um sapato cor-de-rosa
em tamanho real!!!


Para quem curte cinema, além de incorporar Mary Poppins, Dorothy (O Mágico de Oz) e Princesa Leia (Star Wars), Barbie aparece em cena clássica de “Os Pássaros”, que parece ser a única versão em que a estrela não sorri. É o campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário