quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ela só quer dançar!

E viva a música! Sempre cantei pra Sofia, coloquei DVDs e CDs pra ela, mas cantar com mamãe é que é o barato. Também é tiro e queda na hora de dormir.
Agora, então, aos 8 meses, que fase deliciosa! Minha pequena só quer saber de dançar. Então mamãe faz aquela bagunça! E ela adora. Se eu paro, balança a cabecinha como se disesse: "Canta mais, mamãe!". E mamãe canta, claro.
Ontem ela teve aula de música na creche. Não tirava os olhos do "professor", mas ainda ressabiada, reconhecendo o terreno. Mas no finalzinho foi se soltando e, mais tarde, tava que fazia os gestos do "Pintinho Amarelinho". Essa ela ama e aprendeu a dançar com o papai. Tímido que só, até ele entrou na "dança". Que lindeza!
Da minha pequena experiência, queria compartilhar isso com vocês. Cantem, cantem sempre para os pequenos!
Para quem quer uma dica, os DVDs e CDs da Galinha Pintadinha e Palavra Cantada ajudam a relembrar as lindas músicas da nossa infância!
E eu sigo na minha correria. Agora as manhãs são ainda mais curtas com a preparação para a creche.

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Adorei o blog!!!

    Passa lá no meu blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir