terça-feira, 27 de abril de 2010

É menina!

Quando cheguei à clínica para o segundo ultrassom, não imaginava que conseguiria saber o sexo do bebê. Mesmo assim, segui orientações de uma amiga de que a partir da 13ª semana era possível ver se seria uma menina ou um menino, dependendo da boa vontade da criança.

Logo que as imagens apareceram no grande monitor de LCD à minha frente, vi que o bebê parecia se divertir. Dava pulinhos, cruzava as pernas e até mostrou as mãozinhas com dedinhos formadinhos. Quando o papai entrou na sala e conversou, mexeu ainda mais.

Pode parecer besteira, mas no dia anterior conversei com minha barriga. Contei que íamos ao médico e a mamãe ia ver o neném. E, durante o exame, lá estava meu bebê, brincando. A partir daí, foi fácil para o médico, que é fera, com paciência, descobrir o que tanto se esperava, mesmo sem ninguém dizer.

Menina! Eu chorei, o papai ficou todo bobo e saímos superfelizes.

Eu me senti agraciada por conseguir ver tão cedo o sexo. Agora, a nova tarefa é escolher o nome da princesa...

Um comentário: